Às vezes, preciso de uma justificação que me ajude, afinal de onde é que vem aquela sensação no peito que não te deixa parar de disparar significados? Talvez não haja uma resposta certa. Talvez, às vezes, haja significado e, outras vezes, não. Talvez o significado venha com os acasos que ficam com todos os momentos que merecem ficar e ser mais do que isso. Talvez. Prefiro acreditar, todos os dias, que, cada vez que o meu coração acelera, que os meus olhos brilham e que todos os (...)
De repente vamos abrindo mão das certezas, pois com o tempo já não temos mais certeza de nada. E de repente isso não faz a menor falta, pois o que nos resta é ser apenas feliz. Percebemos que o hoje é apenas agora, e nada, absolutamente nada além disso. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado, mas sim a vida que cada um escolheu experimentar. De repente não existe pecado, mas sim ponto de vista. O improvável passa a ser regra.
Hoje, acordei com todos os sonhos de menina. Há tanto tempo que não era menina. Passamos uma vida inteira a tentar convencermo-nos de que o que importa é viver o momento, o instante; de que o que, de facto, conta é vivermos. Sem pensar no amanhã. Até porque nem sequer temos qualquer garantia que o amanhã vá existir. Ou que, pelo menos, vá existir da forma como o projetamos; como o idealizámos. Mas, hoje, acordei com todos os sonhos de menina. Sim. Os que ficam, muita vezes, (...)
Decidi escrever, é uma maneira de por para fora o que as lágrimas so conseguem lamentar, as palavras ajudam a aceitar os fatos.
Há uns dias eu senti a maior dor que alguém pode sentir, a dor de perder uma parte do meu corpo. Tantas expectativas tantos planos! E agora? A vida volta a ser como antes? Não era para ser assim, é injusto, eu não merecia isto.
Eu só conseguia pensar em ti, em como seria ter-te aqui comigo, segurar-te nos braços, dar-te colo e amamentar-te. Queria (...)
Sábado dia de descontração, já alguns meses que pratico o fit dance e confesso que estou rendida, fazer exercício físico enquanto se faz o que se gosta é como lanchar tudo de bom no dia do pecado semanal. Não sinto nenhuma dificuldade na maioria das coreografias com uma a exceção!! Alguém que me faça o obséquio de me ajudar a fazer um quadrado com o rabo? Sim isso mesmo um quadrado com o rabo afff que é complicado não consigo. Deixo aqui um vídeo para (...)
Não o diminuas a pessoa que és para caber no peito de alguém. Não te percas de ti para achar alguém. Não dês o melhor de ti em troca das migalhas de alguém. O amor não pode ser um fardo. a esperança não pode ser um aperto. A tua casa não pode ser no colo da tristeza, e o medo nunca te pode afastar da fé. faz as pazes com o teu coração. e apesar de poder estar a doer e arder, confia que passa, que vai passar. um dia, a vida vai-te ensinar que é melhor um fim que dói muito, (...)
É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada, valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua. É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. É difícil (...)
Complicamos tanto. Zangamo-nos por coisas pequenas, não perdoamos pessoas que não sabemos se voltamos a ver, cortamos relações por cobiça, egoísmo, e sei lá mais o quê. Cada vez que assisto a uma tragédia em que de um momento para o outro sejam perdidas vidas, penso que o único motivo para isto acontecer é para que despertemos. Revejam as vossas vidas. A Natureza está realmente a querer dizer-nos várias coisas. Cabe a nós ter inteligência para as descodificar.